sexta-feira, 18 de junho de 2010

Primeiro dia de aula - Parte 2

Você acaba de entrar na escola, olha para a cara das pessoas e não sabe o que fazer, várias pessoas que você nunca viu na vida, algumas até olham pra você e estranham a sua presença. Isso é normal acontecer, digo isso por experiencia propria! Vou mandar algumas dicas pra você se enturmar, e não ficar pensando que o povo vai te odiar por você ser nova na escola ou por algum outro motivo.

Logo que entrar na sala, olha aonde tem as pessoas que você acha que podem ser legais com você e senta perto deles, tenta puxar assunto com eles (as).

2ª Um assunto legal que a maioria gosta de falar e discutir é os gostos musicais, pergunte o que eles gostam de ouvir, de assistir, talvez pode ser que vocês tenham os mesmos gostos e comecem a conversar sobre isso.

3ª Na hora do intervalo observe como são as pessoas, fica de olho se tem algum gatinho por quem você se interesse né haha. Mais não fique encarando uma mesma pessoa por muito tempo, ela vai te achar estranha, ou vai ficar com raiva pq você está a encarando.

4ª Ainda no intervalo tenta conversar com alguém, se ninguém vier falar com você, vai você falar com alguém, chega na pessoa e fala: sou nova por aqui, é tão ruim ficar sozinha, posso ficar aqui com você? Provavelmente a pessoa vai falar sim né, a partir dai você já arrumou uma "amiga" pode ter certeza disso.

5ª Por fim, na hora da saída fala tchau e até amanha para as pessoas que falaram contigo e vá embora.

Siga essas dicas que você pode se dar bem, obrigada quem leu e comentem por favor.
Beijos Mari e Litha s2

3 comentários:

  1. aammm num gostei da 4º dica do 2º dia de aula
    e se eu fasso isso e levo um fora na frente de todo mundo? :(

    ResponderExcluir
  2. Bom isso só se forem muito malas pra falar a verdade,a final das contas a escola é um lugar onde se arranja muitas amizades,enfim Valew pela opinião sincera (: Beijos

    ResponderExcluir
  3. malz kair de balao mais na escola vc vai fazer amigos e inimigos...

    E se vc nunka tentar vc nunka vai saber, e sera paenas um fora tipow vai ser ossu pacarai mais vai ele diz sim ???? fika dica: melhor otimista do que pessimista...

    ResponderExcluir